Entre em contato por email
Siga instagram e facebook

Para acompanhar o meu trabalho e/ou agendar consulta, preencha o formulário ao lado

Nome *
Nome


Rio de Janeiro, RJ,
Brazil

21 96469 2449

Sou Psicólogo corporal, Acupunturista Somático e Facilitador de grupos. Nesse site você vai saber mais sobre meu trabalho, percurso profissional, as técnicas que utilizo em meus atendimentos e vários textos informativos dentro da área de saúde, bem estar e arte.

HOME

Sou Psicólogo com abordagem Esquizoanalítica e Análise Corporal Reichiana. Atendo jovens e adultos em consultório particular no Centro do Rio de Janeiro e também faço atendimentos online.

Nesse site você vai saber mais sobre meu trabalho,

Percurso Profissional e Formação,

e vários textos informativos dentro da área de saúde, bem estar e arte.

Apoio a comunicação consciente dos meus pacientes com os diversos campos de sua vida: trabalho, relações interpessoais, família, relação amorosa, projetos existenciais.

Do ponto de vista intelectual eu sinto um grande interesse por estudar todos os temas que envolvem o sujeito e a subjetividade a partir dos enfoques do corpo . O que me deixa com a sensação de estar em condições de acompanhar os processos e as dificuldades que cada paciente trás para o consultório.

Do ponto de vista afetivo, sinto-me realmente nutrido com as perspectivas pessoais, as estórias de cada um. Sinto-me um artista, um fotógrafo de cada expressão, de cada sorriso e choro. Sinto-me um ator, performando e interagindo. É realmente uma profissão muito complexa que me deixa com a sensação de estar sempre num bom desafio, de estar me colocando a prova sempre e aprendendo constantemente.

Na minha profissão, vejo a revolução e a geração de consciência acontecendo em cada atendimento. Sinto que estou contribuindo com a transformação da nossa realidade afetiva, ética e política. Para a manutenção da vida.

Sejam bem vindos!

Parabéns pela linda página. Palavras de coração e sem demagogia, pois seu trabalho é belíssimo!
— Daniel Bicalho
Entrei no site porque coloquei psicologia com arte... veio tudo isso aí...amei!!!!Parabéns.
— Teresa Motta – Psicóloga