Entre em contato por email
Siga instagram e facebook

Para acompanhar o meu trabalho e/ou agendar consulta, preencha o formulário ao lado

Nome *
Nome


Rio de Janeiro, RJ,
Brazil

21 96469 2449

Sou Psicólogo corporal, Acupunturista Somático e Facilitador de grupos. Nesse site você vai saber mais sobre meu trabalho, percurso profissional, as técnicas que utilizo em meus atendimentos e vários textos informativos dentro da área de saúde, bem estar e arte.

28828172_984675795032307_3034046690288749372_o.jpg

Ecstatic dance

O Ecstatic Dance ou “Dança que leva ao êxtase”  é um movimento global de dança livre, celebração consciente e fortalecimento do senso de comunidade, que faz parte do movimento internacional de dança consciente. Tem como propósito oferecer a tod@s participantes um espaço de presença, liberdade de expressão, diversidade e pertencimento, através de um ambiente de acolhimento e músicas dançantes/contemplativas.

Um evento com cerca de 3 horas que abre com uma prática de despertar do corpo e socialização, um círculo de abertura, e tem início a jornada de música e dança livre e finaliza com um círculo de integração e partilha da experiência. Tudo isso conduzido por uma equipe facilitador@s e DJs de alto nível, ao som de músicas  orgânicas com temperos eletrônicos, passando pela cultura brasileira, sons étnicos, orientais, andinos e tantas outras influências mundiais.

O ED vem desde 2000 se espalhando por todos os continentes. No Brasil é um movimento recente, com iniciativas a partir de 2016 e que atualmente vem ganhando força. Desde este início, o coletivo Êxtz Dança Br tem um papel de vanguarda e vem  promovendo Êxtases Danças por todo o Brasil.

Princípios do Ecstatic Dance

1. Presença plena - sem uso de celulares, câmeras e afins - detox digital;

2. Respeito máximo com o próximo e seus próprios limites;

3. Espaço livre de julgamentos;

4. Conexão com o planeta (contato com o chão e pés descalços);

5. Estados naturais de percepção - livre de drogas lícitas (álcool, tabaco, café, bebidas artificiais, etc) e ilícitas;

6. Descoberta de outras formas de comunicação (sem conversas/comunicação verbal);


Proposta de evento-vivência tanto para espaços públicos, empresas e fins particulares

Para saber mais entre em contato